31 outubro 2006

Amizade

“Amizade é um dos bens mais preciosos que alguém pode ter”
Não sei onde li (e se li) esta frase, mas não posso deixar de concordar.
Amigos/as há poucos e quando escrevo amigos”as, não escrevo sobre aqueles/as do tempo do “tá-se bem” ou dos que dizem amanhã talvez.., mas daqueles/as que no meio do vendaval vêm ter connosco, daqueles/as que nos dizem a verdade por mais dura que seja e não põem “paninhos quentes”.
Escrevo daqueles/as que nos nossos piores momentos conseguem nos fazer rir e pensar que “tudo se resolve e tem solução”.
“Amigo/a é o que vai ao nosso lado e não atrás ou à frente”
Cliché? Para alguns, mas é o verdadeiro sentido da amizade.
Eu tenho amigos/as, que sei que posso contar com eles/as e eles/as sabem que podem contar comigo sempre.

A vida é feita de pequenos e bons momentos que no todo são mais do que significativos e quando olhamos para trás vimos que os passámos com a família, mas também com os/as Verdadeiros/as Amigos/as.

Obrigada, meus amigos e minhas amigas por existirem.

P.S- a Rita neste momento está a pensar “deixa a droga Mónica” LOL.
Moni