16 outubro 2006

uma vez mais

Levanto-me, novo caminho se vislumbra, tortuoso ou não como o anterior, no qual caí, não sei, sei que o que ficou para trás ficou, e continuar é a única solução.
Deixar para trás o que me fez mais uma vez perder o meu objectivo, a minha meta e olhar para o futuro, não esquecendo o que vivi, senti, chorei.
Julgar que me deixei envolver por um mar turbulento de sentimentos que não destrincei, que não seleccionei, deixando dúvidas pelo caminho e dizendo “mais tarde resolvo”.
O mais tarde chegou e o tarde fez-se passado, o hoje é de reflexão, o amanhã de decisão.

3 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

Sempre gostei de caminhos duros e difíceis. Posso demorar mais tempo mas aprecio melhor a paisagem.

17:32  
Blogger Tânia Pato said...

.... estás viva e isso é que interessa :)

Jokas

14:44  
Blogger Tânia Pato said...

... estás viva e isso é que interessa :p
Jokas

14:46  

Enviar um comentário

<< Home