14 fevereiro 2007

dia dos namorados

O dia de namorados é, regra geral, um dia “penoso” para mim e este ano não é excepção; tenho por hábito passá-lo sozinha e à noite com os/as amigos/as. Este ano pensei em chegar a casa, abrir a garrafa de Licor Beirão, pegar no maço de tabaco e sentar-me à janela a ver as estrelas e ouvir música. Planos furados pela minha irmã que insistiu para que fosse a casa dela ver um filme e depois irmos jantar fora, o filme não fui ver [estou a escrever estas linhas (nem sei se alguém lê o que escrevo aqui)], mas vou jantar.
Mas o propósito deste texto não é contar o “quão penoso” é o dia para mim, mas escrever o seguinte: não sabem os namorados, os verdadeiros namorados, a SORTE que têm de terem alguém ao lado, para poderem partilhas histórias, momentos, sorrisos, tristezas. O bem que têm em alguém dizer-lhes “amo-te”, o facto de terem consideração por parte do/a outro/a, o verem o/a outro/a a mostrar o quanto valem para ele/a. Há muito que não sinto isso, há muito que não oiço isso. Acho maravilhoso e gosto de ver um casal de namorados de mãos dadas e a sorrirem, com um sorriso sincero, um olhar de amor, carinho que sentem um pelo outro é magnífico.
A geração supermercado em que tudo é uma embalagem que se abre, consome e deita fora, chegou a todo o lado e já chegou à minha geração. As pessoas não têm crença no amor, nem confiança, nem demonstram ao outro o valor e a consideração que têm, NÃO é tudo a consumir e até à próxima embalagem,
Amem a pessoa que está ao vosso lado e mostrem por actos, palavras leva-as o vento, o quão vocês gostam e amam essa pessoa.

3 Comments:

Blogger ivanova said...

Parece que é estúpida, o raio da mulher! Ainda não percebeste que a nossa melhor companhia somos nós próprios? Se não sabemos apreciar-nos como é que vamos conseguir que mais alguém o faça? O anúncio do leite está correcto: se não gostares de ti, quem gostará? Drogada da merda!

20:33  
Blogger moni said...

ó minha grande ordinária (nome carinhoso lol), é óbvio que sei que se não gostarmos de nós, ninguém o gosta por nós!

09:04  
Blogger Tânia Pato said...

olha foi o que fiz, mostrei e mostro todos os dias o quanto amo a pessoa com quem estou ... beijinhos sua maluca :p

01:16  

Enviar um comentário

<< Home