30 dezembro 2006

Resposta

Há muito para escrever e agora que estou de férias tenho mais tempo para esclarecer a minha “malta”.
“Porque não escreves alguns textos parecidos com os que costumavas escrever no tempo da faculdade?”
- Bem, eu escrevia para mim e alguns de vós lia (bem sei que não eram muitos, mas aí é que residia a piada), e depois se coloco no blog alguns textos é como sentisse a minha privacidade invadida, escrevo sobre o que sinto, sobre o que penso, vejo e isso é muito íntimo. Mas fica a promessa de colocar alguma poesia e alguns textos parecidos com os altura da faculdade.
“Porque não escreves no blog com mais frequência?”
- Tantas e tantas vezes que já expliquei; é a minha falta de tempo, e por vezes a minha preguiça! – vou tentar escrever com mais brevidade.

Estão esclarecidos? E estão contentes pelo facto de colocar as respostas no blog? Apesar de saber que não comentam aqui!


P.S – o meu pai quer contribuir para o blog, e por isso lançou dois temas para eu desenvolver, vamos ver se respondo correctamente ao seu pedido.