12 dezembro 2005

Eu e o cortinado vermelho

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha p mim a fazer um "comment" no blog da moni!! lena no seu melhor! olha é importante dizer q te adoro e que mereces toda a sorte. MUITA ATENÇÂO A TODOS: encontrei a única vantagens q os cursos do iefp têm: CONHECER PESSOAS LINDAS COMO TÚ. Obrigado e parabéns por tudo

09:13  
Blogger Tânia Pato said...

Eu e o cortinado vermelho - parece um bom nome para um livro :p
gostei da pose miguita :)
jokas

15:45  
Anonymous Anónimo said...

Queria escrever algo que ninguem escreveu, dizer algo que niguem disse, pensar no que jamais pensaram, mas é-me impossível, porque sendo a pessoa maravilhosa que és, eu fico sem palavras... para te definir.

Força Moni

16:36  
Anonymous Anónimo said...

Queria escrever algo que ninguem escreveu, dizer algo que niguem disse, pensar no que jamais pensaram, mas é-me impossível, porque sendo a pessoa maravilhosa que és, eu fico sem palavras... para te definir.

Força Moni

16:37  

Enviar um comentário

<< Home